Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 18 de abril de 2019

ARTE VISUAL - HUGO BARNABÉ

O PROCESSO DE CRIAÇÃO EM HUGO BARNABÉ --  Entre os meses de abril, maio e junho, o artista visual niteroiense Hugo Bernabé  realiza uma residência artística inédita na galeria do Sesc Niterói. Neste período, o público poderá acompanhar e interagir com todo o processo de criação, desde a pesquisa imagética, passando pela construção da tela até a finalização de suas obras. Os encontros do projeto acontecem às terças, quintas, sextas e sábados, das 10h às 17h. O agendamento de grupos deve ser realizado pelo telefone (21) 2704-2875.
A proposta é estabelecer um diálogo entre a arte contemporânea e seus processos de investigação pessoal, estimulando o contato da comunidade com o universo de criação do artista. Durante todo o período da residência, a exposição será construída/elaborada com as novas obras produzidas pelo artista.
“É um grande privilégio realizar a minha primeira residência artística em Niterói, cidade onde eu nasci e iniciei meu processo artístico. Hoje, morando no Rio de Janeiro, quando visito a cidade, observo resquícios de minhas obras iniciais pelos muros. Essa presença urbana influencia muito meu trabalho, em especial a série que estarei desenvolvendo no Sesc Niterói”, comenta HugO.
Serviço:
Residência Artística com o artista visual Hugo Bernabé
Sesc Niterói
9/4 a 29/6 | 3ª, 5ª, 6ª e sábado, 10h às 17h
Classificação: Livre
Entrada Franca
F SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário