Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 8 de março de 2020

SARAU POÉTICO/ Caderno e Poesias By Isaías Prudêncio Carriço



SENHOR, A LUZ!


O vento é forte, e a brisa densa!E fico aqui pensando comigo ou talvez na intimidade com Deus:Senhor as flores o vento já levou; mas as que ficaram já estão tão secas que na próxima ventania não as verei mais; sei que depois disso minhas astes e tronco ressecarão e já não terão firmeza e nem sangue correndo pelas suas veias. Pergunto a ti, ao fim disso tudo já me disseram que terei de partir -- para um sono eterno; Senhor, tenho medo!Pois meu maior medo, e tristeza e saber que terei de partir so; sem a certeza talvez de uma luz do outro lado desse nada; queria te pedir, se acaso exista: segure, ao partir, em minhas mãos para eu ter a certeza que terei o Senhor nesse Infinito. CADERNO D POESIAS  BY ISAIAS PRUDENCIO CARRICO 2020.

Foto. Panorama Baia ao por do Sol   Março 2020
                                                          
                                                       FAÇA O SEU IMPOSTO DE RENDA ! LIGUE HOJE!
 









2 comentários: