Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 18 de abril de 2020

SARAU POÉTICO/ POETA MARCOS SANTAROSSA

O DESFIAR DO NOVELO
            Marcos Santarossa
           ( Poeta e Professor de Biodanza)
              
Neste momento de recolhimento
Sinto o desfiar do novelo
A sensação de alívio
Por despertar do pesadelo.
Nada mais é que a dignidade do Ser
Lembrando a essencia
Dada a nossa insipiencia
E assim vou
Me encontrar comigo
Me ajustar comigo
E me celebrar.
Nada mais importante
Enxergar o meu "eu"
E saltitar pelas alamedas
               pelas vielas
e correntezas.
Caminhar seguindo o caminho da vida.
Caminhar e sentir os pés no chão
Firmes a entoar os passos
Alegres de ser o que se é 
Sem fantasias nem mistificação
Pisando e experimentando a vida.
Não há negação.

Ilustração: (Art) Artista Plástica Carol Marine

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário