Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 10 de junho de 2019

FESTIVAL LITERÁRIO DE PARATY 2019

DE 10 A 14 JULHO

UMA PRESENÇA MARCANTE . Adriana Calcanhotto (Porto Alegre, 1965) é cantora e compositora, com mais de vinte discos lançados. Desde os anos 1980, o repertório da poesia brasileira e portuguesa faz parte de suas composições e shows — espetáculos que misturam também outras linguagens. Em 2008, publicou o livro Saga lusa: o relato de uma viagem (Cobogó), escrito depois de um surto psicótico causado pelo uso de remédios para gripe. Calcanhotto é embaixadora e professora convidada da Universidade de Coimbra, onde atualmente trabalha o ensino da escrita de canções. (F FLIP 2019)

2 comentários:

  1. Boa noite
    Surto psicótico a remédios? Meu Deus tomo 2 remédios piores que morfina, só fico meio alienada ( tenho problemas de nervos na sola dos pés e alergia: pouca coisa eu posso comer, a dor eu aguento, mais a alimentação faço, mas tá difícil.
    Eu trabalhei 4 anos sentada e 36 em pé(sou professora aposentada). Não faria isso novamente.
    Parati seria um ótimo lugar para passear, mas não posso deixar os pés em casa.
    Desculpa, brinco até com a dor
    Abraços e boa sorte
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Leio com muito respeito!O importante é que você é realista!Parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir